Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

fevereiro 08 2022 0comment

Jean Victor projeta recuperação e analisa duelo contra o Guarani

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O lateral esquerdo Jean Victor afirmou estar convicto do bom trabalho realizado pelo elenco botafoguense e projetou a recuperação da equipe no duelo contra o Guarani, marcado para esta quarta-feira (9), às 21h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

“Temos que minimizar os erros e tirar as lições positivas da última partida para conseguir um bom resultado diante do Guarani. Estamos convictos de que o trabalho está sendo bem feito e vamos fazer um bom jogo para conseguir a recuperação”, disse Jean Victor, que está novamente à disposição do treinador Leandro Zago após ficar fora da partida diante da Inter de Limeira.

Na entrevista, Jean Victor também projetou o duelo contra o Guarani.

“O Guarani tem uma equipe muito forte, com vários jogadores de qualidade. Sabemos das dificuldades da partida, porém, temos que saber o nosso ponto forte. Vamos buscar o resultado positivo. Precisamos pontuar em todos os jogos. Pontuando, vamos subir na classificação e estaremos mais próximo do nosso objetivo”, completou.

Após quatro rodadas, o Botafogo soma cinco pontos. Já o Guarani tem um ponto a menos na classificação geral.