Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

abril 22 2022 0comment

Jean Victor exalta padrão de jogo e pede foco no duelo contra o Brasil

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Um dos destaques do Botafogo na temporada e neste início de Série C do Campeonato Brasileiro, o lateral esquerdo Jean Victor afirmou que a equipe precisa estar totalmente focada no duelo contra o Brasil-RS neste sábado (23), às 11h, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, pela terceira rodada da competição.

“Sabemos da qualidade do adversário e das dificuldades que vamos enfrentar, mas estamos bem preparados para buscar a vitória. Precisamos entrar focados e desempenhar em campo tudo o que foi conversado e treinado”, disse Jean Victor, que tem um gol e uma assistência na competição em dois jogos.

Na entrevista, o lateral esquerdo também exaltou o estilo de jogo da equipe e os novos reforços.

No total, o clube trouxe seis jogadores: os zagueiros Ericson e Gustavo Henrique, o meio-campista Thiaguinho, o meia-atacante Nicholas e os atacantes João Diogo e Lucas Delgado.

“Vamos manter a proposta de jogo para buscar a vitória. Os jogadores que chegaram têm qualidade e já estão assimilando o nosso estilo. Todos estão empenhados na busca pelo nosso grande objetivo na temporada que é conquistar o acesso”, completou.

Após dois jogos, o Botafogo é o líder da Série C do Brasileiro, com seis pontos.