Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

julho 28 2022 0comment

Jean Victor elogia união do elenco e convoca torcida para a ‘final’ contra o Volta Redonda

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Um dos destaques do elenco botafoguense, o lateral esquerdo Jean Victor classificou como uma “final” o duelo contra o Volta Redonda, marcado para este domingo (31), às 11h, no Estádio Santa Cruz, pela 17ª e antepenúltima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

“Encaramos o jogo contra o Volta Redonda como uma final de campeonato, já que é uma partida importantíssima para conseguirmos a classificação. Estamos bem focados e sabemos que precisamos de muita pegada e determinação para conquistar a vitória”, disse Jean Victor, que convocou o torcedor para a “decisão”.

“Quero aproveitar e convocar o torcedor para comparecer e apoiar o Botafogo diante do Volta Redonda, assim como fez no clássico. Peço que a torcida nos apoie durante os 90 minutos”, acrescentou o lateral esquerdo, que está à disposição do treinador Paulo Baier após cumprir suspensão.

Faltando três rodadas para o término da primeira fase, o Botafogo ocupa a oitava colocação com 23 pontos –três a menos do que o Volta Redonda, quarto colocado.

Jean Victor também elogiou o comportamento e a união do elenco.

“Para atingirmos nosso objetivo é necessário a união de todos. Desde o staff até os jogadores existe essa união em torno do objetivo que é primeiramente conquistar a classificação e, logo depois, o acesso”, completou.