Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

janeiro 13 2022 0comment

Jean Victor elogia trabalho de Leandro Zago e qualidade do elenco botafoguense

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O lateral esquerdo Jean Victor, de 27 anos, elogiou o trabalho do treinador Leandro Zago e também a qualidade do elenco botafoguense para a temporada.

“Temos jogadores de qualidade com passagens pelas Séries A e B do Brasileiro. Estamos trabalhando forte e acredito que a qualidade do nosso time vai sobressair. O nosso grupo está treinando bem e sabe o que precisa fazer dentro de campo”, disse Jean Victor.

“O Leandro Zago vem fazendo um grande trabalho. Ele é muito inteligente e está passando o máximo de informações para a equipe executar dentro de campo e fazer um bom campeonato. Estou gostando muito de trabalhar com o professor”, acrescentou o lateral, que tem contrato com o Tricolor até outubro, quando encerra oficialmente a temporada.

Jean Victor começou a carreira nas categorias de base do Botafogo-RJ, onde ficou até 2016. Ele, inclusive, participou do acesso da equipe carioca para a elite do futebol nacional em 2015. Na sequência, passou pelo Botafogo-PB, Oeste e Boavista, quando se destacou em 2020 e foi eleito o melhor lateral esquerdo do Campeonato Carioca. No ano passado, vestiu a camisa do Cruzeiro na Série B do Brasileiro.

“Tenho metas e planos na minha vida. Hoje, o meu pensamento é ajudar o Botafogo na conquista de seus objetivos. Queremos fazer um bom Campeonato Paulista, uma boa Copa do Brasil e conquistar o acesso para a Série B”, afirmou.

“A bola parada é uma característica positiva que tenho. Treino todos os dias para executar bem nos jogos”, completou.

CONFIRA A FICHA TÉCNICA DO LATERAL ESQUERDO JEAN VICTOR
NOME:
 Jean Victor Barros, Jean Victor
POSIÇÃO: Lateral esquerdo
DATA DE NASCIMENTO: 01/07/1994 – 27 anos
CIDADE DE NASCIMENTO: Ouro Branco-MG
CLUBES: Cruzeiro, Boavista, Paraná, Audax, Botafogo-PB e Botafogo-RJ