Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br
Autor do gol da vitória do Botafogo sobre o Atlético-GO por 1 a 0, no último sábado (16), pela Série B do Brasileiro, o lateral esquerdo Jean Victor afirmou que ficou muito feliz.
Ele balançou as redes aos 27 minutos do primeiro tempo após receber lançamento de Guilherme Madruga, invadir a área e chutar forte no canto do goleiro adversário.
“Eu fiquei muito feliz com o gol que marquei diante do Atlético-GO até porque foi uma semana muito complicada pelo falecimento da minha tia. Trabalhei muito esperando essa oportunidade e consegui aproveitar fazendo um bom jogo e marcando o gol da vitória”, disse Jean Victor durante a entrevista coletiva desta terça-feira.
“Temos que estar sempre preparados e fazendo a nossa parte porque a oportunidade não avisa quando vai chegar. A vitória nos trouxe um alívio muito grande e também aumenta a nossa confiança para a sequência da competição”, acrescentou.
Na entrevista, Jean Victor enalteceu o bom ambiente do elenco botafoguense e o apoio da comissão técnica e dos jogadores.
“O nosso grupo é muito unido e o ambiente é muito bom. Quero aproveitar para agradecer o apoio dos jogadores e da comissão técnica”, afirmou.
O lateral esquerdo ainda citou a semana de trabalho e também comentou sobre o jogo contra o Tombense, marcado para sábado (23), às 18h, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.
“Fizemos um bom primeiro tempo contra o Atlético-GO e temos que tomar essa postura como referência para as próximas partidas. O Tombense é um adversário difícil, principalmente quando joga nos seus domínios, mas temos que trabalhar forte essa semana e buscar os três pontos”, completou.
Com a vitória no último jogo, o Botafogo se manteve na 12ª colocação, com 38 pontos –dez a menos do que o Novorizontino, quarto colocado. O Tricolor tem 11 pontos a mais do que a Chapecoense, o primeiro time na zona de descenso.