Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br
De volta aos gramados após 60 dias se recuperando de uma lesão muscular, o lateral esquerdo Jean Victor comentou sobre o apoio que recebeu no período de todo o staff botafoguense, da comissão técnica e dos jogadores.
Ele retornou aos campos na última sexta-feira (20), quando jogou 14 minutos e teve papel fundamental no triunfo do Botafogo sobre a Chapecoense por 1 a 0.
O gol da vitória saiu após cobrança de escanteio do jogador e conclusão do lateral direito Wallison.
“Foi um período muito difícil em razão da lesão, mas fiz todo o esforço possível para retornar o mais rápido. O tratamento foi praticamente em três turnos todos os dias e, felizmente, pude ajudar meus companheiros nesta partida”, disse Jean Victor em entrevista coletiva.
“Quero agradecer todo o staff e o departamento médico do Botafogo que estiveram comigo neste período. Quero agradecer o apoio do Allan Aal também. Ele conversou comigo, me passou confiança e perguntou se eu poderia retornar contra a Chapecoense. Felizmente saímos com a vitória”, acrescentou o jogador, que completou 125 jogos com a camisa do Tricolor.
Na entrevista, Jean Victor elogiou o comprometimento do elenco e também o trabalho do treinador Allan Aal.
“O nosso grupo é comprometido e mostrou a sua força. Os jogadores que saíram do banco de reservas ajudaram muito na conquista dos três pontos. O Allan é um bom treinador e está sempre conversando e passando confiança. Se mantivermos esse retrospecto que temos desde a chegada dele, temos condições de brigar na parte de cima da tabela”, afirmou.
Jean Victor ainda comentou sobre o duelo contra o Cuiabá, marcado para segunda-feira (30), às 21h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com os resultados da última rodada, o Pantera ocupa agora a 16ª colocação, com 13 pontos.
“Será um jogo muito difícil, já que enfrentaremos um adversário qualificado e que está próximo do G-4. Vamos trabalhar esses dias para trazer um resultado positivo”, completou.