Já mostramos que somos capazes, diz Argel Fuchs - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

setembro 03 2021 0comment

Já mostramos que somos capazes, diz Argel Fuchs

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O treinador Argel Fuchs afirmou que o elenco botafoguense já mostrou sua capacidade e demonstrou confiança na equipe para o duelo contra o Novorizontino, marcado para este sábado (4), às 17h, no Estádio Santa Cruz, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

“Nossa equipe já mostrou neste próprio campeonato que é capaz de fazer grandes jogos, como ocorreu nas partidas diante do Criciúma, que estava invicto no campeonato, e contra o Ituano, que vinha numa sequência positiva. Fizemos uma boa preparação nesta semana e tenho certeza de que vamos fazer um grande jogo. Gostamos de jogos decisivos”, disse o treinador Argel Fuchs.

“Precisamos jogar mais do que jogamos contra o Oeste e ser efetivo para matar o jogo. Conversamos durante a semana para aprimorar as jogadas e vamos buscar a recuperação. Estamos confiantes”, acrescentou.

Na entrevista, Argel afirmou novamente que o pensamento do time é jogo a jogo e que a classificação é possível.

Atualmente, o Botafogo ocupa a quinta colocação com 20 pontos, contra 25 do Ituano, quarto colocado e que hoje seria o último classificado para a segunda fase. Com 27 pontos, o Novorizontino ocupa a segunda posição –atrás do Ypiranga-RS, que tem a mesma pontuação e melhor saldo de gols.

“O nosso pensamento continua sendo jogo a jogo. Temos 12 pontos para disputar e estamos cinco atrás do Ituano e ainda vamos enfrentá-lo. Então, continuamos vivos no campeonato e queremos a classificação”, completou.