Igor elogia preparação e vê "disputa sadia" pela titularidade - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

fevereiro 24 2021 0comment

Igor elogia preparação e vê “disputa sadia” pela titularidade

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Remanescente da temporada passada, o goleiro Igor Bohn, 24, elogiou a preparação do Botafogo para o Campeonato Paulista. O Pantera estreia na competição neste domingo (28), às 20h30, quando enfrenta o São Paulo no Morumbi. 

“Temos alguns problemas para o jogo de estreia, mas o grupo está fazendo uma boa preparação. Sabemos da força do São Paulo, mas o Botafogo é um clube que tem história, tradição. Vamos com o objetivo de fazer o nosso melhor e somar pontos”, disse Igor, que foi titular da equipe nos últimos oito jogos da Série B do Brasileiro. 

“Tivemos mudanças no elenco e na comissão técnica. Com a ajuda de todos, vamos fazer um grande campeonato”, acrescentou. 

Na entrevista, Igor comentou sobre a disputa pela posição com Caio Bolonhin, 25, um dos reforços contratados para a temporada. Além deles, o elenco ainda conta com Henrique, 20, João Vitor, 17, e Gustavo, 20, que se recupera de contusão. 

“É uma disputa sadia pela posição de titular. A vaga você conquista nos treinamentos do dia a dia. Estamos muito bem servidos na posição”, afirmou. 

“Estou encarando [o Paulistão] com uma grande responsabilidade. É um grande desafio na minha carreira”, completou.