Igor Bohn exalta organização da equipe, mas pede pés no chão - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

abril 19 2021 0comment

Igor Bohn exalta organização da equipe, mas pede pés no chão

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Um dos destaques do Botafogo no Campeonato Paulista, o goleiro Igor Bohn afirmou que a equipe está mais sólida e organizada dentro de campo. Nos três últimos jogos, o Tricolor conquistou uma vitória (diante do Ituano) e dois empates (contra Santos e Palmeiras). 

“Nossa equipe está mais sólida, mais organizada dentro de campo. Isso é fruto do tempo de trabalho que o Argel teve antes da retomada dos jogos. Ele conseguiu colocar as ideias e nós colocamos em prática dentro de campo”, disse Igor Bohn, que sofreu apenas um gol nas três últimas partidas. 

“A marcação já começa no sistema ofensivo e essa disciplina tática está fazendo a diferença. Nosso time está crescendo coletivamente e vamos melhorar nos próximos jogos”, acrescentou. 

Com seis pontos conquistados, o Pantera ocupa a 12ª colocação na classificação geral. Por outro lado, o Tricolor é o terceiro colocado do Grupo 1 –mesma pontuação do vice-líder da chave, o Santo André, que leva vantagem no saldo de gols. Os dois primeiros de cada grupo avançam às quartas de final. 

“Nosso primeiro objetivo continua sendo fugir do rebaixamento. Estamos pensando jogo a jogo para cumprir nossa missão. Assim que atingirmos esse objetivo, poderemos pensar em classificação”, completou.