março 22 2024 0comment

Herói da classificação na Copa do Brasil, Michael celebra bom momento, vê disputa sadia pela posição e elogia trabalho da comissão técnica

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Herói da classificação do Botafogo para a terceira fase da Copa do Brasil, o goleiro Michael comemorou as últimas atuações, elogiou os concorrentes da posição e também o trabalho da comissão técnica.

Ele foi um dos destaques da classificação do Tricolor após defender um pênalti nos acréscimos do segundo tempo na vitória do Pantera sobre o Anápolis por 2 a 1, no último dia 14, no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet.

“Fiquei muito feliz em ajudar o Botafogo na conquista da classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Considero como um dos jogos mais incríveis da minha vida por toda a atmosfera que envolveu a partida, o pênalti defendido nos acréscimos e a vaga na próxima fase”, disse Michael, que retornou aos treinos na quinta-feira (21) juntamente com o restante do elenco.

“Tivemos cinco dias de folga, o que foi importante para descansar fisicamente e mentalmente, já que disputamos vários jogos desgastantes na sequência. Agora, vamos trabalhar forte visando a Série B e a Copa do Brasil”, afirmou.

Na entrevista coletiva, o goleiro também elogiou os outros concorrentes da posição: João Carlos, Victor Souza e Brenno.

“O Botafogo tem grandes goleiros e a disputa pela posição é muito sadia. O João Carlos e o Victor Souza são goleiros experientes e estamos sempre aprendendo no dia a dia”.

Michael também ressaltou o trabalho da comissão técnica e citou a união do grupo.

“O Paulo Gomes é um treinador estudioso e tem feito um grande trabalho, assim como toda a comissão técnica. Na minha opinião, não conseguimos resultados melhores no Paulista porque tivemos vários jogos na sequência e pouquíssimo tempo para trabalhar. O grupo está muito fechado para buscar os objetivos do clube no restante da temporada”, completou.