Hemerson Maria promete time equilibrado e demonstra confiança na briga pelo G-4 - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

setembro 12 2019 0comment

Hemerson Maria promete time equilibrado e demonstra confiança na briga pelo G-4

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O treinador Hemerson Maria prometeu um time equilibrado e organizado no duelo contra o São Bento, marcado para esta sexta-feira (13), às 19h15, no estádio Santa Cruz, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

“O torcedor vai ver em campo um time equilibrado, organizado. Nosso objetivo, é fazer um jogo melhor em sua totalidade e não apenas num período. Tenho a certeza que uma vitória vai elevar nossa confiança e retomaremos o nosso caminho no campeonato”, disse o comandante botafoguense.

“Estamos pecando na finalização final, mas tenho a confiança de que vamos produzir e aproveitar as chances contra o São Bento. Tenho convicção do trabalho que está sendo feito e que podemos retomar o caminho do G-4. Temos que buscar o degrau mais alta da tabela”, acrescentou.

Na entrevista coletiva desta quinta-feira, Hemerson Maria não divulgou a escalação da equipe. Ele apenas confirmou a entrada do zagueiro Didi no lugar de Leandro Amaro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

“Tenho treinado algumas alternativas, mas vou deixar para divulgar amanhã [sexta-feira]. Vamos tentar colocar uma formação em campo para buscar a vitória. Queremos o torcedor do nosso lado e também deixá-lo satisfeito”, completou.

O Botafogo ocupa a décima colocação com 29 pontos, contra 34 do Coritiba, quarto colocado. Já o São Bento está na penúltima posição, com apenas 20 pontos.