outubro 04 2019 0comment

Hemerson Maria promete time agressivo contra a Ponte e pede apoio da torcida

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O treinador Hemerson Maria prometeu um Botafogo agressivo diante da Ponte Preta neste sábado (5), às 11h, no estádio Santa Cruz, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Vamos tomar a iniciativa e ser uma equipe bem agressiva. Vamos entrar em campo com uma equipe que mostre desde o início que deseja ganhar o jogo. Os atletas querem e temos que externar esse sentimento quando a bola rolar”, disse o comandante botafoguense em entrevista coletiva.

“Fizemos uma ótima semana de treinos e a expectativa é fazer um ótimo jogo contra a Ponte Preta. Precisamos fazer um primeiro e segundo tempos consistentes”, acrescentou.

Na entrevista, Hemerson Maria afirmou também que ainda é possível conquistar o acesso para a Série A do Brasileiro. Atualmente, o Botafogo ocupa a sétima colocação com 36 pontos, contra 38 do CRB, quarto colocado e que já jogou na rodada.

Se vencer a Ponte Preta e o Coritiba não ganhar do Paraná, o Pantera assume a quarta posição.

“Temos condições sim. Ainda da tempo. Precisamos ser mais constantes dentro de casa até porque teremos vários confrontos diretos”, disse o treinador citando os jogos que o Tricolor ainda fará no Santa Cruz diante de Ponte Preta, Atlético-GO, Coritiba, Bragantino, Sport, Cuiabá.

“Peço que o torcedor dê mais um voto de confiança, que nos incentive e apoie o nosso time”, completou.