Hemerson Maria lamenta chances perdidas e diz que time "não jogará a toalha" - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

outubro 25 2019 0comment

Hemerson Maria lamenta chances perdidas e diz que time “não jogará a toalha”

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O treinador Hemerson Maria lamentou as chances desperdiçadas pelo Botafogo na derrota para o CRB por 1 a 0, nesta quinta-feira (24), no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Tricolor perdeu duas oportunidades na etapa inicial e outras duas no segundo tempo. Já o time alagoano fez o seu gol em um chute fora da área de Willie, aos 24 minutos da etapa complementar.

“Na etapa inicial, as duas equipes procuraram o ataque e não conseguimos controlar o jogo. Já no segundo tempo, voltamos melhor, tivemos mais posse de bola e criamos as melhores oportunidades, mas não fomos efetivos. O Willie foi muito feliz em um chute de fora da área, que determinou a vitória do CRB”, disse o comandante botafoguense logo após a partida.

“Numa competição tão equilibrada como a Série B é importante ser efetivo. Criamos situações de gol novamente, mas não convertemos. Com isso, está complicando nossa situação no campeonato”, acrescentou.

Atualmente, o Botafogo ocupa a sétima colocação com 44 pontos, contra 48 do Coritiba, quarto colocado e que tem um jogo a menos —visita o Cuiabá no próximo dia 29.

Aliás, o time paranaense é o próximo adversário do Tricolor. As equipes se enfrentam na próxima sexta-feira (1º), às 19h15, no estádio Santa Cruz.

“Não jogamos a toalha e acreditamos que ainda é possível brigar pelo acesso. Temos sete jogos para disputar, sendo quatro em Ribeirão Preto. Estamos fazendo bons jogos e acredito numa arrancada da nossa equipe. Vamos continuar encarando esses próximos jogos como decisões”, completou.