Hemerson Maria elogia atuação da equipe e mostra confiança na briga pelo acesso - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

agosto 31 2019 0comment

Hemerson Maria elogia atuação da equipe e mostra confiança na briga pelo acesso

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Após o empate diante do Vitória por 0 a 0, nesta sexta-feira (30), o treinador Hemerson Maria elogiou a atuação da equipe e afirmou que o Botafogo ainda está na briga pelo acesso.

Com o empate diante do Vitória, o Tricolor está na sétima colocação com 28 pontos, contra 31 do Cuiabá, quarto colocado.

“Foi o melhor jogo sob o meu comando. Tivemos o equilíbrio necessário e fizemos um bom jogo. Tivemos três, quatro oportunidades excelentes de gol no primeiro tempo. No segundo, a equipe continuou equilibrada e tivemos as melhores chances para abrir o placar. Merecíamos a vitória”, disse Hemerson Maria logo após a partida.

Na entrevista, o treinador botafoguense elogiou o lateral esquerdo Leonan, uma das novidades da equipe, que atuou no meio de campo, e o volante Pablo, que substituiu Meritão.

Ele afirmou também que o Pantera precisa melhorar dentro de casa. O time volta a campo no próximo sábado (7), quando enfrenta o América-MG, às 11h, no estádio Santa Cruz.

“Precisamos ser um bom mandante, ser mais efetivo dentro de casa. Temos que ser efetivos para buscar uma vaga no G-4. O G-4 ainda é possível e temos que continuar nessa caminhada”, completou.