Após vitória contra o Londrina, Hemerson Maria cita evolução do time e agradece apoio da torcida - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

agosto 21 2019 0comment

Após vitória contra o Londrina, Hemerson Maria cita evolução do time e agradece apoio da torcida

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O treinador Hemerson Maria citou a evolução da equipe botafoguense e agradeceu o apoio do torcedor na vitória sobre o Londrina por 2 a 1, nesta terça-feira (20), no estádio Santa Cruz, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o Tricolor ocupa neste momento a quinta colocação com 27 pontos —dois a menos que o Sport, quarto colocado.

O Pantera, porém, pode perder ainda uma posição na tabela caso a Ponte Preta vença o CRB, em jogo marcado para esta quarta-feira em Campinas.

“Tivemos superação, entrega, comprometimento e organização. Já houve uma evolução em relação aos jogos anteriores. Esperamos uma crescente nas próximas partidas”, disse o treinador Hemerson Maria logo após o triunfo.

“Os dois gols que fizemos foram de jogadas trabalhadas. Construímos outras duas jogadas, mas não conseguimos marcar. Já o Londrina aproveitou a única chance que teve”, acrescentou.

Na entrevista coletiva, Hemerson Maria também elogiou o comportamento da torcida.

“Tenho que enaltecer o comportamento do torcedor, principalmente na reta final do jogo. Essa parceria tem tudo para dar certo. Os jogadores ficam mais protegidos e confiantes”, completou.

O Botafogo volta a campo na sexta-feira (23), quando enfrenta o Cuiabá, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Pantanal, pela penúltima rodada do primeiro turno.