Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

fevereiro 21 2022 0comment

Hélio Paraíba vibra com o gol, vê concorrência sadia no setor ofensivo e agora foca na Copa do Brasil

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O atacante Hélio Paraíba afirmou estar muito feliz com o seu gol marcado no empate do Botafogo diante do Corinthians por 1 a 1, no último sábado (19), no Estádio Santa Cruz, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O jogador balançou as redes aos 23 minutos do segundo tempo –oito minutos após entrar em campo.

“Considero que o gol foi muito importante, principalmente para um atacante, que vive de gols. Contra um time da Série A do Brasileiro, o gol tem um peso maior, tem um gostinho especial”, disse Hélio Paraíba, que marcou de cabeça após completar um cruzamento de Jean Victor.

“Estou muito bem fisicamente e pronto para ajudar a comissão técnica e meus companheiros. No período que estive lesionado, trabalhei forte, com foco e muita disciplina para manter a minha forma. Estou sempre à disposição para ajudar o Botafogo com gols, dedicação e apoio”, acrescentou.

Ele também afirmou que a concorrência no setor ofensivo é sadia.

“Um torce pelo outro e todos estão preparados para ajudar o Botafogo”, afirmou o atacante citando os companheiros Tiago Reis e Caio Mota.

Na entrevista, Hélio Paraíba disse também que agora o foco do Tricolor está na Copa do Brasil. Na quarta-feira (23), o Pantera enfrenta o Azuriz-PR, às 19h, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco, pela primeira fase da competição nacional.

“Vamos encarar esse jogo como uma final de campeonato. É uma partida super importante para o clube e para os atletas. Já viramos a chave logo após o empate contra o Corinthians e agora estamos totalmente focados no Azuriz”, completou.