Hélio Paraíba ressalta briga sadia pela titularidade e prevê jogo muito difícil contra o Ypiranga-RS - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

junho 16 2021 0comment

Hélio Paraíba ressalta briga sadia pela titularidade e prevê jogo muito difícil contra o Ypiranga-RS

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Autor do gol botafoguense no duelo contra o Mirassol, quando jogou menos de 15 minutos, o atacante Hélio Paraíba ressaltou a briga sadia pela titularidade no ataque botafoguense.

O camisa 19 tem como concorrentes pela posição os atacantes Walter, Rafael Marques, Edgar e Neto Pessôa, titular nas três primeiras partidas do Botafogo na Série C e o goleador do time na temporada com cinco gols.

“É uma disputa sadia e estamos aprendendo e evoluindo com cada um deles. São jogadores de qualidade, de renome nacional e quem ganha com essa situação é o Botafogo e o Argel. Quem o professor escolher, estará bem capacitado para jogar e desempenhar um bom papel”, disse Hélio Paraíba, que fez sua estreia com a camisa do Tricolor na última rodada.

“A opção de jogarmos juntos depende muito do que ocorrer nas partidas. O professor Argel está sempre conversando e dando o mesmo tratamento e treinamento para todos. Fiquei feliz de marcar logo no meu primeiro jogo e espero continuar ajudando nesta caminhada para atingirmos nosso objetivo”, acrescentou.

Na entrevista desta quarta-feira, Hélio Paraíba também projetou o duelo contra o Ypiranga, no domingo (20), às 11h, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

“Será um jogo muito difícil. É uma equipe que está bem entrosada, fez um bom Campeonato Gaúcho e brigou pelo acesso para a Série B do Brasileiro nos dois últimos anos. Temos que saber jogar a partida, já que será de uma intensidade física elevada. Vamos buscar a nossa reabilitação”, completou o centroavante.

No Campeonato Gaúcho, Hélio Paraíba defendeu o Novo Hamburgo e marcou dois gols no empate de sua ex-equipe contra o Ypiranga por 3 a 3, em Erechim, pela segunda rodada da primeira fase da competição.

Após três jogos, o Botafogo ocupa a quarta colocação do Grupo B, com seis pontos –mesma pontuação do Ypiranga, que leva vantagem no saldo de gols e aparece em terceiro. O líder é o Novorizontino, com sete pontos, seguido pelo Criciúma, que também somou sete pontos até agora na competição.