Hélio Paraíba comemora retorno aos gramados e se coloca à disposição de Samuel Dias - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

outubro 22 2021 0comment

Hélio Paraíba comemora retorno aos gramados e se coloca à disposição de Samuel Dias

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

De volta aos gramados após se recuperar de uma lesão, o atacante Hélio Paraíba afirmou estar feliz com a possibilidade de voltar a jogar e se colocou à disposição do treinador Samuel Dias para o duelo contra o Noroeste, marcado para este domingo (24), às 15h, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela partida de ida das quartas de final da Copa Paulista.

Hélio Paraíba retornou aos gramados na última terça-feira (19), quando entrou no segundo tempo da vitória botafoguense sobre o Velo Clube. Ele teve boa atuação e deu uma assistência para Rafael Tavares marcar, porém, o lance foi anulado pela arbitragem.

“Foi um período difícil, mas agora estou me sentindo muito bem e pronto para ajudar os meus companheiros e o clube. Vou continuar trabalhando forte para conquistar o meu espaço e quando tiver a oportunidade quero aproveitar da melhor maneira possível”, disse o atacante.

“Estou vestindo uma camisa importante e vou dar a vida. É uma grande chance, uma competição importante e que pode me dar uma sequência positiva dentro do clube. Estamos unidos e focados em busca do nosso objetivo”, completou.

Na primeira fase da competição, o Botafogo conquistou três vitórias e três empates em seis jogos. Assim, somou 12 pontos e terminou na terceira colocação na classificação geral. Já o Noroeste obteve três vitórias, um empate e duas derrotas –totalizando dez pontos e ficando na sexta colocação.

A partida de volta entre Pantera e Noroeste está marcada para quarta-feira (27), às 19h, no Estádio Santa Cruz.