Hélio Paraíba cita emoção de gol e pede foco no 2º jogo contra o Noroeste - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

outubro 26 2021 0comment

Hélio Paraíba cita emoção de gol e pede foco no 2º jogo contra o Noroeste

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O atacante Hélio Paraíba afirmou que ficou muito feliz com o seu gol, o segundo da vitória do Botafogo sobre o Noroeste por 2 a 1, no último domingo (24), no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, pela partida de ida das quartas de final da Copa Paulista. O atacante marcou aos 45 minutos do segundo tempo após completar cruzamento de Bruno Michel.

“Fiquei muito feliz por ter voltado a marcar após ficar três meses afastado em razão da lesão. O gol foi muito importante para ajudar a nossa equipe na busca pela classificação para a próxima fase”, disse Hélio Paraíba, que entrou aos 24 minutos da etapa complementar.

“Tinha combinado de usar o óculos de sol na comemoração com o Caetano. Assim que saiu o gol, peguei o óculos e fui abraçado por todo o elenco. Fiquei muito eufórico”, acrescentou.

Na entrevista, Hélio Paraíba comentou sobre o jogo de volta contra o Noroeste, marcado para esta quarta-feira (27), às 19h, no Estádio Santa Cruz, e também sobre a presença do público. Como venceu a primeira partida por 2 a 1, o Tricolor precisa de um empate para avançar à semifinal da Copa Paulista.

“Fizemos uma boa preparação e agora precisamos colocar em prática dentro de campo para conquistar a classificação. Temos mais 90 minutos e vamos entrar focados para atingir o nosso objetivo”, disse o atacante.

“Quero voltar a jogar com a torcida após esse ano complicado. Será muito bom sentir o calor da nossa torcida”, completou.