Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

abril 07 2022 0comment

Gustavo Xuxa pede foco durante toda a Série C e se coloca à disposição de Leandro Zago

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Recuperado de uma cirurgia no joelho direito, o meia-atacante Gustavo Xuxa afirmou que está ansioso para retornar aos gramados e já se colocou à disposição do treinador Leandro Zago para o duelo contra o Altos neste domingo (10), às 18h, em Teresina, pela primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O jogador, que foi relacionado para os dois jogos do Tricolor no Troféu do Interior, está sem jogar desde agosto, quando sofreu a lesão.

“Estou me sentindo muito bem no dia a dia e agora vivo essa expectativa de voltar a jogar. Venho trabalhando forte, participando das atividades e se o professor Leandro Zago precisar estarei à disposição e pronto para ajudar”, disse Gustavo Xuxa durante a entrevista coletiva.

“Vejo que estou evoluindo após a cirurgia, mas ainda posso melhorar mais. Agora, espero poder ajudar o clube na conquista de seus objetivos, já que na temporada passada fiquei fora da reta final do segundo turno da Série C”, acrescentou.

Na entrevista, Gustavo Xuxa afirmou que o elenco botafoguense precisa estar focado durante toda a competição para brigar pelo acesso.

“Temos que manter o nível de concentração do começo até o fim do campeonato. Nossa primeira meta é conseguir a classificação para a segunda fase e, na sequência, brigar pelo acesso”, afirmou.

“A Série C é uma competição muito difícil, com equipes tradicionais. Por isso, temos que manter nosso nível de concentração em todos os jogos”, enfatizou.