Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

maio 27 2022 0comment

Gustavo Xuxa diz estar pronto para jogar e projeta duelo contra o Mirassol

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Cotado para ganhar uma oportunidade na equipe titular, o meia-atacante Gustavo Xuxa afirmou estar bem fisicamente e pronto para ajudar o Botafogo no duelo contra o Mirassol, marcado para este domingo (29), às 17h, no Estádio Santa Cruz, pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

“O Paulo Baier está conhecendo todos os jogadores e procurando montar o melhor time, a melhor formação. Estou me sentindo bem e pronto para ajudar”, disse Gustavo Xuxa, que jogou 76 minutos até o momento nesta Série C.

“Desde que fui liberado pelo departamento médico, venho treinando forte e me empenhando no dia a dia à espera de uma chance para ter uma sequência de jogos. Quero ajudar muito o Botafogo na conquista de seus objetivos”, acrescentou.

Na entrevista, Gustavo Xuxa também projetou o duelo contra o Mirassol.

“É um time forte e qualificado, mas temos condições de fazer um bom jogo e conquistar a vitória. Vamos buscar quebrar esse tabu”, disse o jogador ao ser questionado sobre o tabu de cinco anos sem vitória do Pantera sobre o adversário.

Após sete jogos, o Botafogo ocupa o 11º lugar com dez pontos –dois a menos do que o Manaus, oitavo colocado e que hoje estaria classificado para a próxima fase. Já o Mirassol é o líder com 16 pontos.