Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

julho 05 2022 0comment

Gustavo Xuxa comemora gols, agradece apoio e diz que pensamento é jogo a jogo

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Autor de dois gols na vitória de virada do Botafogo sobre o Campinense por 3 a 1, no último domingo (3), fora de casa, o meia-atacante Gustavo Xuxa comemorou o seu atual momento e também a ascensão do Tricolor na Série C do Campeonato Brasileiro.

Com três vitórias consecutivas, o Pantera pulou para a quinta colocação com 20 pontos –um a menos do que o Botafogo-PB, quarto colocado.

“Estou muito feliz com o meu momento e com a ascensão do time na competição. Quero agradecer todo o estafe que ajudou na minha recuperação e ressaltar a minha alegria de voltar a jogar futebol e ajudar o Botafogo. Estamos mostrando o nosso valor”, disse o Gustavo Xuxa, que retornou aos gramados em abril após ficar oito meses se recuperando de uma cirurgia no joelho.

“É uma lesão que demora até um ano para voltar, mas consegui retornar antes aos gramados. A emoção de voltar a fazer gols pelo Botafogo é imensa e, ainda, consegui homenagear a minha filha, a Lívia, que nasce em setembro. Estou muito feliz”, acrescentou.

Na entrevista, Gustavo Xuxa pregou cautela para os próximos jogos do Pantera e afirmou novamente que o time precisa encarar cada jogo como uma decisão. A equipe volta a campo no domingo (10), às 11h, quando enfrenta o Ypiranga-RS, no Estádio Santa Cruz.

“Conseguimos três vitórias consecutivas, mas o nosso pensamento ainda é jogo a jogo para subir na tabela de classificação. O nosso primeiro objetivo é avançar para a segunda fase e depois pensar no acesso”, afirmou o meia-atacante.

“Teremos adversários que são fortes e agressivos taticamente. Por isso, precisamos ter atenção e a mesma postura das últimas partidas”, completou.