Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

maio 06 2022 0comment

Gustavo Henrique elogia preparação e pede atenção redobrada contra o Paysandu

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Titular nas últimas três partidas do Botafogo na Série C do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Gustavo Henrique elogiou a preparação e pediu atenção redobrada no duelo contra o Paysandu, marcado para este domingo (8), às 19h, na Curuzu, em Belém.

“Conversamos para ajustar alguns detalhes e fizemos uma boa preparação. A equipe está bem focada e preparada para fazer um bom jogo e conquistar o resultado positivo”, disse Gustavo Henrique, um dos seis reforços contratados pelo Tricolor para a competição.

“Estamos trabalhando forte para adquirir o entrosamento o mais rápido possível e vejo que vamos mostrar uma evolução nos próximos jogos. Precisamos colocar em prática o que foi treinado para conquistar um bom resultado”, acrescentou.

Após quatro jogos, o Botafogo ocupa a quarta colocação na Série C do Campeonato Brasileiro, com sete pontos — mesma pontuação do Volta Redonda, ABC, Campinense, Remo e Manaus. O Mirassol soma dez pontos e está na liderança, seguido pelo Floresta, que também tem dez pontos.