Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

julho 13 2022 0comment

Gustavo Henrique comemora dia de artilheiro, elogia companheiros e vê disputa ‘sadia’ pela posição

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Autor de dois gols na vitória do Botafogo sobre o Noroeste por 3 a 1, na terça-feira (12), pela Copa Paulista, o zagueiro Gustavo Henrique, de 22 anos, comemorou o seu dia de artilheiro.

“Foi a primeira vez que fiz dois gols na carreira e estou muito feliz com esse momento. Estou trabalhando forte no dia a dia para ajudar o Botafogo na conquista de seus objetivos”, disse Gustavo Henrique.

Um dos oito reforços contratados pelo Tricolor após a disputa do Campeonato Paulista, Gustavo Henrique elogiou os seus companheiros do setor defensivo.

“O nosso grupo é forte e tem jogadores de qualidade. A briga pela posição é sadia e o elenco é muito unido. Quero aproveitar os jogos para evoluir e mostrar que estou pronto para ajudar”, afirmou o zagueiro, que foi titular em oito partidas na Série C.

“Os atletas que saem do banco de reservas estão correspondendo e ajudando. Temos um grupo muito forte para brigar pelos objetivos do clube na temporada”, ressaltou.

O Botafogo volta a campo no sábado (16), às 15h, quando enfrenta o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Atualmente, o Tricolor ocupa a quarta colocação na competição com 23 pontos –um a mais do que o Figueirense, sexto colocado.

Na Copa Paulista, o Pantera joga na próxima terça-feira (19), quando encara o Sertãozinho, às 19h, fora de casa.