setembro 21 2022 0comment

Gustavo Henrique comemora 1º gol na Série C e se coloca à disposição de Paulo Baier para a ‘final’

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Autor do gol do Botafogo no empate diante do Mirassol por 1 a 1, na última segunda-feira (19), o zagueiro Gustavo Henrique afirmou que ficou muito feliz por ajudar a equipe e deixar o Tricolor dependendo apenas de si para conquistar o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Um dos reforços contratados para esta temporada, o zagueiro entrou em campo aos 43 minutos da etapa complementar e empatou a partida em seu primeiro toque na bola.

“O Paulo Baier me chamou e pediu para ajudar no ataque em razão da minha estatura. Fui muito feliz e no primeiro toque na bola consegui empatar o jogo e deixar nossa equipe viva na competição”, disse Gustavo Henrique, que tem três gols com a camisa botafoguense, sendo um na Série C.

“Foi um gol muito importante, já que dependemos apenas do nosso futebol para conquistar o nosso objetivo”, acrescentou.

Na entrevista, Gustavo Henrique se colocou à disposição do treinador Paulo Baier para o jogo contra o Volta Redonda, marcado para este domingo (25), às 17h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela última partida do Quadrangular Final da Série C do Campeonato Brasileiro.

O Pantera está na segunda colocação do Grupo B, com sete pontos –mesma pontuação da Aparecidense, que leva desvantagem no saldo de gols e aparece em terceiro lugar. O Mirassol é o líder com nove pontos, enquanto o Volta Redonda tem quatro.

Assim, o Tricolor precisa vencer o time carioca para conquistar o acesso. Se empatar, tem que torcer por um empate entre Mirassol e Aparecidense.

“Nosso pensamento está totalmente neste jogo contra o Volta Redonda, que tem uma boa equipe e também tem chances de classificação. Temos um elenco qualificado e estou à disposição do Paulo Baier para essa final”, completou.