Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br
O meio-campista Gustavo Bochecha concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (4) e destacou a evolução da equipe botafoguense.
Autor do gol da vitória sobre o Operário-PR, o jogador está novamente à disposição do treinador Paulo Gomes após cumprir suspensão contra o Sport.
“A nossa evolução é constante e a equipe melhorou bastante. Estamos trabalhando muito e conversando no dia a dia, o que é importante para adquirirmos mais entrosamento. Os treinamentos e as conversas ajudam nesta evolução”, disse Gustavo Bochecha.
“Estávamos jogando bem, mas não conseguíamos aproveitar as oportunidades de gol. Agora, os gols começaram a sair e a confiança aumentou”, acrescentou.
Ele também comentou sobre o gol marcado contra o Operário, o seu primeiro pelo Tricolor, nos acréscimos do segundo tempo.
“Foi um gol muito especial e saiu no momento que estávamos precisando. Sou um jogador de passe, de assistência e procuro ajudar da melhor maneira possível. Estou à disposição para jogar em todas as funções do meio de campo”, afirmou.
Na entrevista, Gustavo Bochecha projetou o jogo contra o Ituano, marcado para este domingo (7), às 16h, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Com um jogo a menos do que a maioria dos adversários, o Tricolor ocupa a 12ª colocação com 17 pontos –cinco atrás do Santos, vice-líder, e seis atrás do Avaí, que está na liderança.
“Estamos fazendo uma boa preparação, assim como ocorreu das outras vezes. Temos que respeitar o Ituano e manter a humildade para fazer um grande jogo. O nosso pensamento é jogo a jogo”, completou.