Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

maio 20 2022 0comment

Guilherme Mantuan comemora sequência de jogos e vê versatilidade como trunfo

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Titular nas duas últimas partidas, o meio-campista Guilherme Mantuan afirmou estar feliz com a sequência de jogos e pronto para ajudar o Botafogo na sequência do Campeonato Brasileiro da Série C.

O Tricolor volta a campo neste sábado (21), quando enfrenta o Ferroviário-CE, às 15h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela sétima rodada da competição.

“Estou me sentindo muito bem e feliz com essa sequência de jogos na equipe titular. Das seis partidas disputadas pelo Botafogo, estive em campo quatro vezes. Agora, quero aproveitar esse momento para dar sequência e conquistar os objetivos do clube na temporada”, disse Guilherme Mantuan, que foi titular contra o Altos-PI, Paysandu-PA e ABC-RN, além de atuar no segundo tempo contra o Floresta-CE.

“A vitória diante do ABC foi muito importante para dar mais confiança. Agora, vamos buscar mais uma vitória para subir na tabela”, acrescentou.

Na entrevista, Guilherme Mantuan respondeu também sobre sua versatilidade. Desde que chegou ao Tricolor, o jogador atuou como lateral direito, lateral esquerdo, volante e meia.

“Vejo a minha versatilidade como algo positivo porque consigo entender o jogo de todas as maneiras. Isso é fundamental para ajudar a equipe coletivamente. Quero estar sempre em campo e dar o meu máximo para ajudar o Botafogo na conquista de seus objetivos na temporada”, completou.

Após seis jogos, o Botafogo está na sexta colocação com dez pontos. Já o Ferroviário ocupa o nono lugar, com nove pontos.