Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

junho 24 2022 0comment

Guerra agradece apoio de Paulo Baier e vê jogo de “seis pontos’ contra o Manaus

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Um dos líderes do elenco botafoguense, o zagueiro Diego Guerra classificou o jogo contra o Manaus como uma partida de “seis pontos”.

O confronto entre Botafogo x Manaus será realizado neste domingo (26), às 11h, no Estádio Santa Cruz, pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Atualmente, o Tricolor ocupa a 12ª colocação com 14 pontos –três a menos do que o Manaus, oitavo colocado. Com a mesma pontuação, o Volta Redonda aparece em sexto.

“Temos um jogo de seis pontos diante do Manaus. Por isso, precisamos vencer para nos aproximarmos ainda mais ou até entrar no G-8 nesta rodada. O grupo está bem focado, fechado e vamos buscar esse resultado positivo”, disse Diego Guerra.

“Conversamos entre nós antes do jogo contra o Vitória e acertamos a nossa casa. A diretoria, através do Paulo Pelaipe, também nos deu apoio, o que foi importante. Ele é experiente no futebol e ajudou muito o nosso grupo”, acrescentou.

Na entrevista, Diego Guerra também citou o apoio do treinador Paulo Baier.

“O Paulo Baier passou confiança para todo o grupo. Retornei ao time, fiz uma boa partida, assim como toda a equipe, e conseguimos uma vitória importantíssima. Nosso time está pegando o trabalho do Baier e a tendência é demonstrarmos uma evolução nos próximos jogos”, completou Diego Guerra.