Precisamos fazer um jogo bem equilibrado para conquistar a vitória, diz Gilson - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

outubro 15 2020 0comment

Precisamos fazer um jogo bem equilibrado para conquistar a vitória, diz Gilson

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O lateral esquerdo Gilson afirmou que a equipe botafoguense precisa ser equilibrada e estar bem concentrada para fazer o dever de casa e conquistar a reabilitação diante do América-MG nesta sexta-feira (16), às 19h15, no Estádio Santa Cruz, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Temos que entrar em campo concentrados, com o pensamento positivo e fazer um jogo bem equilibrado para conquistar a vitória. Vamos jogar em casa e temos a necessidade de voltar a vencer”, disse Gilson.

“O torcedor botafoguense pode ter certeza que estamos nos cobrando e querendo dar uma resposta positiva. O América-MG é uma equipe perigosa e merece respeito, mas fizemos uma boa preparação e temos condições de conquistar a reabilitação”, acrescentou.

Na entrevista, Gilson afirmou também que está à disposição do treinador Claudinei Oliveira após ser poupado do duelo contra o Sampaio Corrêa.

“Estou preparado, recuperado e me sentindo bem. O professor Claudinei ainda não definiu quem começa jogando, mas se precisar estou pronto”, completou.

Após 15 jogos realizados, o Botafogo soma 14 pontos. Já o América tem 26 pontos.