Gilson pede 'erro zero' contra o São Paulo e lembra que time ainda depende das próprias forças - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

março 04 2020 0comment

Gilson pede ‘erro zero’ contra o São Paulo e lembra que time ainda depende das próprias forças

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Um dos jogadores mais experientes do elenco do Botafogo, o lateral esquerdo Gilson afirmou que a equipe não pode cometer erros no duelo contra o São Paulo, marcado para este domingo (8), às 16h, no Estádio Santa Cruz, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

“Vamos trabalhar duro nesta semana para corrigir todos os nossos erros defensivos e ofensivos para que a gente consiga fazer um bom jogo e vencer. Não podemos errar neste jogo contra o São Paulo. Tem que ser erro zero e, quando tiver a oportunidade, converter para conquistar o resultado positivo”, disse o lateral esquerdo Gilson, de 33 anos.

Na entrevista coletiva, o jogador demonstrou confiança na recuperação do Tricolor na competição. Atualmente, o Pantera ocupa a 15ª colocação com cinco pontos, contra sete da Ponte Preta, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

Já o São Paulo tem 15 pontos e possui a terceira melhor campanha na classificação geral.

“Infelizmente estamos em uma situação difícil no campeonato. Porém, ainda temos quatro jogos e dependemos apenas das nossas forças. Não podemos nos abalar psicologicamente”, afirmou.

“Temos que estar concentrados e focados. Vamos pensar jogo a jogo e encarar todas as partidas como finais de campeonato”, completou.