Doe um brinquedo e ganhe desconto na Pantera Shop - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

outubro 08 2021 0comment

Doe um brinquedo e ganhe desconto na Pantera Shop

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O dia 12 de outubro está chegando e o torcedor botafoguense pode fazer uma criança feliz.

Em parceria com a Volt Sport, fornecedora de material esportivo do Botafogo, a Pantera Shop dará 10% de desconto na compra de produtos de vestuário na loja para os clientes que doarem um brinquedo novo ou em bom estado.

Os sócios-torcedores terão o desconto de acordo com o seu plano. O desconto não é acumulativo.

As doações serão destinadas à LBV (Legião da Boa Vontade), que desde 1950 trabalha em favor das pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social. Atualmente, a LBV atende a 154 crianças e adolescentes.

A promoção ocorre até a próxima terça-feira (12) na loja física da Pantera Shop.

HORÁRIO ESPECIAL

A Pantera Shop funcionará em horário especial nos próximos dias. Neste sábado (9), o horário de funcionamento será das 9h às 16h. Na segunda-feira, a loja terá expediente das 9h às 18h, enquanto no Feriado o horário será das 9h às 13h.

LBV

A LBV (Legião da Boa Vontade) é uma entidade filantrópica, que desde 1950 trabalha em favor das pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social. Em Ribeirão Preto, mantém o Centro Comunitário de Assistência Social, que está localizado na Rua Rio de Janeiro, 383 – Campos Eliseos, que atende a 154 crianças e adolescentes, dentro do Programa: LBV Criança Futuro no Presente! entre o período matutino e vespertino de segunda a sexta-feira. Visto que muitas crianças ficam sozinhas em casa, ou na rua, no período inverso ao da escola, porque os pais ou responsáveis trabalham fora.

Este programa visa oferecer-lhes ocupação condizente como o previsto na Tipificação Nacional dos Serviços Socioassistenciais, tirando-lhes da rua e do isolamento. Além disso, por meio das diversas oficinas oferecidas, contribuímos para o protagonismo infantil, considerando sua história de vida e singularidades, promovendo a vivência de valores, fortalecendo a convivência familiar e comunitária.