Francis diz estar preparado para iniciar jogo e vê vitória diante do Mirassol como fundamental - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

janeiro 31 2020 0comment

Francis diz estar preparado para iniciar jogo e vê vitória diante do Mirassol como fundamental

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O atacante Francis afirmou estar melhor fisicamente e pronto para iniciar o jogo diante do Mirassol nesta segunda-feira (3), às 20h, no Estádio Santa Cruz, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Ele está treinando com o elenco desde o dia 20 de janeiro e jogou 28 minutos contra o Ituano.

“Se o professor precisar e me escolher, estarei preparado para iniciar o jogo. Diante do Ituano me senti um pouco cansado após a partida, mas trabalhei forte nos últimos dias e estou pronto para poder ajudar”, disse o atacante, que está em sua quarta passagem pelo Pantera. Ele também jogou em 2013, 2015 e 2017.

Na entrevista, Francis afirmou também que o elenco botafoguense tem conversado muito e demonstrou confiança na conquista de uma vitória diante do Mirassol.

“Tivemos jogos complicados neste começo de competição, inclusive, uma derrota dentro de casa. Conseguimos agora pontuar em Itu e precisamos fazer o dever de casa contra o Mirassol”, disse o camisa sete do Tricolor.

“Temos conversado muito e já merecíamos ter vencido o último jogo. Vestir a camisa do Botafogo tem um peso grande, mas estamos nos doando e vamos continuar lutando para sair desta situação. Peço para que a torcida nos apoie durante os 90 minutos para conquistarmos o resultado positivo dentro casa”, completou.