Fora de casa, sub-15, sub-17 e sub-20 voltam a campo pelo Paulista - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

setembro 13 2019 0comment

Fora de casa, sub-15, sub-17 e sub-20 voltam a campo pelo Paulista

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

As categorias sub-15, sub-17 e sub-20 do Botafogo voltam a campo neste sábado (14), quando atuam fora de casa, pela segunda rodada da terceira fase do Campeonato Paulista.

Após empatar com o Novorizontino na rodada inaugural, o time sub-20 comandado por Fernando Braghin enfrenta o Corinthians, às 15h, na Fazendinha.

A equipe contará com o retorno de Gustavo Schutz, que cumpriu suspensão na última partida.

O sub-20 soma um ponto no Grupo 12, contra três do líder Corinthians, que venceu o Guarani por 3 a 2.

Botafogo e Corinthians vão se enfrentar pela terceira vez nesta temporada na categoria sub-20. Na fase anterior, o Tricolor empatou fora de casa por 0 a 0 e perdeu por 2 a 0, em jogo realizado em Brodowski.

SUB-17

Já a equipe sub-17 dirigida por Samuel Dias entra em campo para buscar a recuperação. O adversário será o Primavera, às 11, em Indaiatuba.

Os dois times perderam na primeira rodada. O Tricolor foi derrotado pelo São Paulo, enquanto o Primavera perdeu para o Mirassol.

SUB-15

A categoria sub-15 viaja até Santos para enfrentar a Portuguesa Santista. O jogo está marcado para 9h, no estádio Ulrico Mursa.

O Pantera busca a reabilitação após perder a invencibilidade de 18 jogos na derrota para o Palmeiras por 2 a 1, de virada.

O time alviverde encara nesta rodada o Red Bull, que foi derrotado pela Portuguesa Santista na semana passada.