Foi um momento maravilhoso, diz Dudu sobre 1º gol no Paulistão - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

março 01 2021 0comment

Foi um momento maravilhoso, diz Dudu sobre 1º gol no Paulistão

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Autor do gol do Botafogo no empate diante do São Paulo por 1 a 1, no domingo (28), no Morumbi, pela primeira rodada do Campeonato Paulista, o atacante Dudu Hatamoto, de 17 anos, afirmou que a sensação foi maravilhosa.

“É uma sensação indescritível, um momento maravilhoso, inesquecível. Foi um gol muito importante para a minha carreira e para o Botafogo que conquistou um excelente resultado”, disse Dudu. O gol foi o primeiro do jovem pela equipe principal. No ano passado, ele marcou três gols na Copa Paulista. 

“Quando cheguei ao vestiário após o jogo, peguei o celular e tinha mensagens dos meus pais, de amigos e familiares. Meu irmão disse que meu pai estava radiante. Vamos continuar trabalhando com os pés no chão para ganhar outras oportunidades e ajudar o Botafogo”, acrescentou o atacante, que disse ter assistido o gol várias vezes. 

Dudu também relembrou as dificuldades que passou na curta carreira, principalmente em 2017, quando fez três cirurgias em um intervalo muito pequeno. Em menos de um ano, fez uma cirurgia no joelho direito, outra de apêndice e ainda realizou um procedimento no coração.

Na entrevista, o atacante comentou sobre os companheiros das categorias de base que estão no elenco principal. Além dele, o treinador Alexandre Gallo convocou outros cinco atletas para o duelo contra o São Paulo: o lateral direito Marlon, os meio-campistas Tortello e João Pedro e os atacantes Luketa e Arthur. 

“Nosso elenco tem qualidade e é muito unido. Os jogadores mais experientes estão sempre conversando e passando orientação”, completou. 

O elenco botafoguense retornou aos treinos na tarde desta segunda-feira visando o duelo contra o Guarani, marcado para quinta-feira (4), às 16h45, no Estádio Santa Cruz, pela 2ª rodada do Paulistão.