Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

fevereiro 10 2022 0comment

Foi o gol mais bonito que fiz como profissional, diz Tiago Reis

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O atacante Tiago Reis afirmou que o gol marcado diante do Guarani foi o mais bonito da sua carreira até agora como atleta profissional.

Ele balançou as redes aos 32 minutos do primeiro tempo após receber lançamento de Matheus Carvalho e tocar por cima do goleiro Kozlinski na vitória do Botafogo sobre o adversário por 2 a 0, na quarta-feira (9), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

“É o gol mais bonito da minha carreira como atleta profissional. No lance, consegui ganhar do zagueiro na velocidade e até pensei em finalizar de primeira, mas vi o goleiro adiantado e toquei por cobertura. Foi um toque consciente”, disse Tiago Reis, de 22 anos, que fez seu primeiro gol com a camisa botafoguense.

“Estou muito feliz com esse gol marcado e, principalmente, com a vitória. Merecíamos essa vitória, já que o nosso time é muito bem organizado e unido”, acrescentou.

Na entrevista, Tiago Reis afirmou que está evoluindo jogo a jogo e também elogiou a concorrência no setor ofensivo.

“Estou bem fisicamente, mas ainda posso melhorar. Durante as férias procurei me preparar para o retorno, porém, não realizei a pré-temporada juntamente com o elenco, o que atrapalha um pouco”, disse o atacante, que chegou ao Tricolor faltando cinco dias para a estreia no Paulistão.

“Temos um elenco muito bom e a briga pela titularidade é sadia. Vamos trabalhar forte para conquistar nossos objetivos”, completou.

O Botafogo volta a campo no sábado (12), às 16h, quando enfrenta o Água Santa no Estádio Santa Cruz. Após cinco rodadas, o Tricolor está na quarta colocação do Grupo C com oito pontos –mesma pontuação do Mirassol, vice-líder, e do Ituano, terceiro colocado, que levam vantagem nos critérios de desempate. O Palmeiras é o líder da chave com dez pontos.