Focado na briga pelo acesso, Darley pede atenção com o Bragantino e apoio da torcida - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

novembro 07 2019 0comment

Focado na briga pelo acesso, Darley pede atenção com o Bragantino e apoio da torcida

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Focado na briga pelo acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, o goleiro Darley pediu atenção aos companheiros no duelo contra o Bragantino, marcado para esta sexta-feira (8), às 19h15, no estádio Santa Cruz, pela 34ª rodada da competição.

Faltando cinco jogos para o término do torneio, o Botafogo ocupa a oitava colocação com 47 pontos, contra 53 do Coritiba, quarto colocado. Com 65 pontos e já assegurado na Série A, o Bragantino está na liderança.

“Temos que estar atentos e focados para conseguir os três pontos. Vamos fazer um jogo agressivo para buscar a vitória. Temos totais condições de conseguir esse resultado positivo”, disse o goleiro Darley.

“Ainda acreditamos na possibilidade de conquistar o acesso. O nosso grupo está focado neste objetivo. Enquanto tivermos chances, vamos continuar brigando e lutando pela vaga. Temos que pensar jogo a jogo e fazer o nosso papel”, acrescentou o camisa 89.

Na entrevista coletiva desta quinta-feira, Darley também pediu o apoio do torcedor botafoguense. “Contamos muito com o apoio do torcedor botafoguense. Nossa torcida sempre empurrou o time e ela será fundamental nesta reta de chegada”, completou ele, citando a promoção da diretoria botafoguense feita para os sócios-torcedores.

Os sócios-torcedores dos planos Tricolor, Bronze, Prata, Patrimonial e Ouro poderão retirar um ingresso adicional na sala do Botafanáticos no estádio Santa Cruz para o duelo contra o Bragantino. Já o sócio-torcedor do plano diamante poderá retirar duas entradas.

Os sócios do plano tricolor e bronze devem sentar na arquibancada descoberta. Sócios-torcedores do planos Prata, Ouro, Patrimonial e Diamante têm a opção de sentar na arquibancada coberta dependendo do limite do setor.