Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

maio 04 2022 0comment

Fillipe Soutto cita conversa interna após o jogo e exalta confiança no elenco

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Um dos líderes do elenco botafoguense, o meio-campista Fillipe Soutto afirmou que a comissão técnica e os jogadores se reuniram após o último jogo e o pensamento já está voltado para a partida diante do Paysandu, no domingo (8), às 19h, no Estádio da Curuzu, em Belém, pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

“Conversamos internamente como ocorre sempre após as partidas. A assimilação da derrota só pode ser provada com uma vitória no próximo jogo. Então, o nosso compromisso interno já é de se recuperar na próxima rodada. Estamos fazendo tudo o que podemos para chegarmos bem preparados para reverter esse momento”, disse o capitão Fillipe Soutto.

“A caminhada na Série C é longa, cheia de percalços e desafios, mas estamos preparados para superá-los. Sabemos onde queremos chegar”, acrescentou.

Na entrevista, Fillipe Soutto ressaltou a confiança existente em todos os jogadores do grupo.

“Com a sequência de jogos, vamos ganhar mais entrosamento e evoluir. A confiança existe em todo mundo e sabemos o que fazemos no dia a dia”, completou.

Após quatro rodadas disputadas, o Botafogo está na quinta colocação da Série C do Brasileiro, com sete pontos –três a menos do que o líder Mirassol.