Ferreira elogia torcida botafoguense e promete muita raça dentro de campo - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

janeiro 14 2020 0comment

Ferreira elogia torcida botafoguense e promete muita raça dentro de campo

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Apresentado oficialmente nesta terça-feira (14), o volante Ferreira, 26, disse que o elenco botafoguense representará a torcida dentro de campo mostrando muita raça e vontade durante os jogos.

Ele vestirá a camisa do Botafogo após defender o São Caetano nas últimas cinco temporadas. O jogador também passou por Monte Azul, Penapolense, Sport e Berço-POR, seu último clube.

“Conversei com muitas pessoas sobre o Botafogo e só ouvi elogios. Sei que a torcida gosta de jogador que demonstra vontade e raça. Seremos um time aguerrido e espero ajudar da melhor maneira possível”, disse o volante, que está treinando com o elenco desde o dia 3 de janeiro.

“A preparação está sendo muito forte. Estamos evoluindo fisicamente. O torcedor pode ter a certeza que não faltará intensidade, garra e disposição”, acrescentou.

Na entrevista, Ferreira afirmou também que vê o Tricolor com um elenco muito focado.

“Temos um grupo jovem, forte e com muita vontade, intensidade. Neste momento, precisamos é de ritmo de jogo. Temos como objetivos fazer um bom Campeonato Paulista e conquistar o acesso para a Série A no final do ano”, completou.

CONFIRA A FICA TÉCNICA DO VOLANTE FERREIRA
NOME: Matheus Ferreira de Souza
POSIÇÃO: Volante
ALTURA: 1,90
PESO: 78 kg
DATA DE NASCIMENTO: 19/02/1993
IDADE: 26 anos
TIMES: Berço (POR), São Caetano, Sport, Penapolense e Monte Azul