Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br
Um dos jogadores mais experientes do elenco botafoguense, o zagueiro Fábio Sanches, de 33 anos, afirmou que o primeiro objetivo do Botafogo nesta temporada é a disputa do Campeonato Paulista.
“Temos vários objetivos nesta temporada, mas o nosso foco inicial é a disputa do Campeonato Paulista. Estamos conversando todos os dias e fazendo a melhor preparação possível para o jogo contra o Santos”, disse Fábio Sanches referindo-se ao duelo marcado para o dia 20, às 18h, no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet Eurobike, pela primeira rodada do Estadual.
“Estamos trabalhando forte todos os dias para aprimorar a parte física e ganhar mais entrosamento. Vejo que a equipe está evoluindo e a tendência é crescer cada vez mais”, acrescentou.
Na entrevista, Fábio Sanches destacou também o trabalho do treinador Paulo Gomes.
“O meu primeiro contato com o Paulo Gomes foi ainda durante as férias. Ele me ligou e conversou comigo sobre o projeto do Botafogo, o que me chamou bastante a atenção. Tive também boas referências do Botafogo, que é um clube que nos oferece estabilidade e todo o suporte necessário para fazermos o nosso trabalho. No final da temporada, espero ajudar o Botafogo na conquista de seus objetivos e assim devolver tudo o que clube nos proporciona”, afirmou.
“Estou gostando muito do trabalho do Paulo Gomes. Ele é um excelente treinador e estamos vendo isso no dia a dia”, completou.
Fábio Sanches estava na Ponte Preta, onde jogou as últimas três temporadas. Ele também ficou quase cinco anos no Goiás (2017 a 2021) e disputou a Série A do Brasileiro em 2019 e 2020. Foram quase 120 jogos pela equipe esmeraldina.
Na carreira, Fábio Sanches também vestiu as camisas do XV de Piracicaba, Mogi Mirim, Paysandu, Atlético Sorocaba e América-RN.
CONFIRA A FICHA TÉCNICA DO ZAGUEIRO FÁBIO SANCHES
NOME: Fábio Pizarro Sanches, Fábio Sanches
POSIÇÃO: Zagueiro:
CIDADE DE NASCIMENTO: São José dos Campos
DATA DE NASCIMENTO: 06/01/1991, 32 anos
CLUBES: Ponte Preta, Goiás, Avaí, XV de Piracicaba, Mogi Mirim, Paysandu, Atlético Sorocaba, América-RN e Mogi Mirim