Fabão se coloca à disposição de Argel e diz confiar na classificação - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

setembro 01 2021 0comment

Fabão se coloca à disposição de Argel e diz confiar na classificação

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O zagueiro Fabão se colocou à disposição do treinador Argel Fuchs para o duelo contra o Novorizontino, marcado para este sábado (4), às 17h, no Estádio Santa Cruz, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Fabão foi titular no duelo contra o Mirassol na 12ª rodada, mas cumpriu suspensão no confronto contra o Ypiranga-RS. Ele também ficou uma semana se recuperando de uma entorse no tornozelo. Recuperado, foi opção no banco de reservas contra o Oeste.

“Estou à disposição do Argel e espero ajudar o Botafogo na conquista de um resultado positivo diante do Novorizontino. Temos chances e vamos continuar brigando pela classificação”, disse Fabão, que é uma das opções do treinador Argel Fuchs para atuar ao lado de Diego Guerra.

“O Botafogo tem um grupo e boas opções para o sistema defensivo. Temos o Guerra, o Yan, o Rayan e agora o Tocantins. Tínhamos o Matheus Santos, que sofreu uma lesão e está fora dos jogos”, acrescentou.

Na entrevista, Fabão afirmou que o elenco já conversou sobre os últimos jogos e vai entrar em campo procurando a vitória.

Após a 14ª rodada, o Botafogo está na quinta colocação com 20 pontos, contra 25 do Ituano, quarto colocado e que hoje estaria classificado para a próxima fase. O líder é o Ypiranga, que soma 27 pontos –mesma pontuação do Novorizontino, que leva desvantagem no saldo de gols e ocupa a segunda posição. Já o Criciúma está em terceiro lugar, com 26 pontos.