Fabão comemora semana livre para treinar e vê próximo jogo como decisivo - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

abril 29 2021 0comment

Fabão comemora semana livre para treinar e vê próximo jogo como decisivo

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Titular em oito dos nove jogos disputados pelo Botafogo no Paulistão, o zagueiro Fabão afirmou que a semana livre para treinar está sendo importante para a equipe corrigir os erros e aprimorar algumas jogadas para o duelo contra o São Bento, marcado para a próxima segunda-feira (3), às 22h15 no Estádio Santa Cruz, pela décima rodada do Campeonato Paulista.  

“Como disputamos cinco jogos em 15 dias, essa semana livre para treinar está sendo importante para aprimorarmos o setor defensivo e o sistema ofensivo. Estamos focados e trabalhando muito forte para melhorar a finalização”, disse Fabão durante a entrevista coletiva desta quinta-feira (29). 

O zagueiro também classificou o duelo contra o São Bento como decisivo. Com sete pontos conquistados em nove jogos, o Tricolor precisa vencer para subir na tabela de classificação. 

“Nosso pensamento é jogo a jogo e o próximo compromisso é sempre o mais difícil. Vamos jogar em casa e temos que nos impor desde o início da partida. Vamos encarar a partida como uma decisão”, completou.