Estou voltando para o meu lar, diz Gallo - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

fevereiro 04 2021 0comment

Estou voltando para o meu lar, diz Gallo

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Apresentado oficialmente nesta quinta-feira (4) como novo treinador do Botafogo para a temporada, Alexandre Gallo lembrou do seu pai durante a entrevista e falou sobre o seu amor pelo clube.

Há 40 anos, Gallo deu os primeiros chutes no futebol nas categorias de base do Tricolor. Ele atuou nas categorias Juvenil e Júnior antes de se profissionalizar em 1986.

“Tenho certeza que meu pai está dando pulos de alegrias neste momento. O Botafogo é um clube que tenho uma ligação de vida e estou muito feliz de estar voltando para o meu lar. Eu sempre acompanhei tudo o que estava acontecendo no Botafogo. Me preparei muito para estar aqui e estou pronto para este desafio”, disse Alexandre Gallo.

“Eu sei o histórico deste clube. Vou ter que ser o melhor Alexandre Gallo e minha expectativa é muito boa”, acrescentou o comandante botafoguense.

Na primeira entrevista, Gallo também disse que pretende montar uma equipe que apresente um futebol vistoso, muita garra e entrega dentro de campo.

“É uma torcida que cobra bastante, que está ansiosa por resultados. Uma torcida que espera que o time se entrega dentro de campo, que tenha muita garra e apresente um futebol vistoso. Vamos tentar colocar tudo isso em prática”, afirmou.

“O Botafogo sempre foi muito forte dentro de casa, fazia do Santa Cruz um caldeirão, principalmente pela entrega física e técnica. Vamos procurar reviver esse momento novamente”, completou.