Estou treinando forte e quero dar muitas alegrias à torcida botafoguense - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

junho 05 2020 0comment

Estou treinando forte e quero dar muitas alegrias à torcida botafoguense

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Considerado um dos melhores jogadores da Série B na temporada passada, o meia-atacante Matheus Anjos, 21, disse estar fazendo uma boa preparação física neste período de quarentena e afirmou que ainda deseja dar muitas alegrias à torcida botafoguense.

“Apesar de ainda estarmos treinando em casa por conta da pandemia da COVID-19, estamos fazendo treinos intensos e que estão sendo muito produtivos. São trabalhos de força e resistência, que ajudam muito. O objetivo com esses treinamentos é não perder muito o nível que tínhamos atingido”, disse Matheus Anjos, que disputou três partidas com a camisa do Tricolor.

“Além do treino online que estamos fazendo todos os dias, tenho feito um trabalho em outro período com alguns equipamentos que peguei no clube. Quando voltarmos, estaremos um pouco abaixo, mas com três, quatro semanas acredito que tudo deve se normalizar”, acrescentou.

Na entrevista, Matheus Anjos também comentou sobre os seus objetivos na temporada.

“Vim com o objetivo de ajudar o Botafogo permanecer na Série A1 do Paulista e conquistar o acesso para o Brasileirão. Estou dando o meu melhor neste período de quarentena e espero voltar dando alegrias para os torcedores”, afirmou o meia-atacante, que já disputou a Série B nos dois últimos anos.

“A Série B é um campeonato difícil e pegado. O segredo para conquistar o acesso é manter uma regularidade conquistando vitórias em casa e não ser derrotado como visitante. Seguindo assim, as chances de acesso são grandes”, completou.