Estou muito feliz com o carinho da torcida e a chance de jogar pelo Botafogo, diz Diego Cardoso - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

janeiro 09 2020 0comment

Estou muito feliz com o carinho da torcida e a chance de jogar pelo Botafogo, diz Diego Cardoso

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Apresentado oficialmente nesta quinta-feira (9), o atacante Diego Cardoso, 25, afirmou que está feliz com a oportunidade de vestir a camisa do Botafogo e atuar perto dos familiares e amigos

Natural de Ribeirão Preto, o jogador retorna à cidade após quase 13 anos, quando foi selecionado para jogar pelas categorias de base do Santos.

“Estou muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa do Botafogo e com o carinho que venho recebendo da torcida, que está me apoiando e incentivando”, disse Diego Cardoso.

“É uma motivação a mais jogar na minha cidade. Vou me esforçar bastante para ajudar o Botafogo. Espero dar o meu melhor para o clube e para a torcida. Quero conquistar grandes coisas nesta temporada”, acrescentou.

Diego Cardoso diz que já conversou com o treinador Wagner Lopes e se colocou à disposição para atuar como atacante de referência e também pelos lados do campo. Os dois trabalharam juntos no Bragantino em 2015.

“Ele é exigente, gosta de jogar no campo do adversário. Os treinos estão sendo bem puxados e estou me preparando bem para esta temporada. Temos um elenco jovem, mas experiente e com vontade de vencer “, comentou o atacante, que marcou 11 gols em 2019.

“Espero aumentar este número, mas o importante é o desempenho coletivo. Nossos objetivos são grandes para esta temporada”, completou.