Estou muito feliz com a chance de vestir a camisa do Botafogo, diz o goleiro Igor Bohn - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

janeiro 08 2020 0comment

Estou muito feliz com a chance de vestir a camisa do Botafogo, diz o goleiro Igor Bohn

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O goleiro Igor Bohn, 23, afirmou que está muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa do Botafogo. Ele foi apresentado oficialmente como novo reforço do Tricolor nesta quarta-feira (8), no estádio Santa Cruz.

“Estou muito feliz com a oportunidade que estou recebendo. Eu venho com a intenção de ajudar o Botafogo, ajudar a instituição. Venho para somar e ajudar o clube nesta temporada”, disse Igor Bohn, que assinou contrato com o Pantera até o final de 2020.

“O Botafogo é um clube que está crescendo e tem uma história muito bonita. Vamos buscar grandes coisas no Paulistão e na Série B do Brasileiro”, acrescentou.

Revelado nas categorias de base do Internacional, Igor defendeu também o ABC e o São José.

“Não se pode medir a experiência de um atleta apenas pela idade. O atleta pode ser novo, mas ganha experiência com outros companheiros, com membros da comissão técnica e jogando. Vejo que o goleiro consegue uma maturidade mais cedo porque está atento ao jogo e passa orientações aos companheiros”, afirmou ele, que elogiou Darley, atual companheiro de posição

“O Darley construiu no ano passado uma história muito bonita no Botafogo. Ele tem os méritos de ter atingindo esse nível assim como a comissão técnica que foi fundamental para a boa temporada que o Darley teve”, completou o goleiro, que mede 1,93.

FICHA TÉCNICA DO GOLEIRO IGOR BOHN
NOME:
Igor Bohn
POSIÇÃO: Goleiro
PESO: 89 kg
ALTURA: 1,93
DATA DE NASCIMENTO: 05/02/1996
IDADE: 23 anos
TIMES: Inter-RS, ABC e São José-RS