Estou motivado e venho com o objetivo de honrar essa camisa tradicional, diz Bady - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

setembro 10 2020 0comment

Estou motivado e venho com o objetivo de honrar essa camisa tradicional, diz Bady

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Sonho antigo da diretoria botafoguense, o meia-atacante Bady, 31, afirmou estar motivado com a oportunidade de vestir a camisa do Tricolor. Ele foi contratado na última segunda-feira e assinou contrato com o clube até o final da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Estou muito honrado e motivado com a oportunidade de vestir a camisa do Botafogo. Vou fazer o meu melhor para respeitar essa camisa tradicional, a torcida e a instituição. O torcedor pode ter certeza que raça e vontade não vão faltar”, disse Bady, que vestirá a camisa 28.

“É uma responsabilidade imensa vestir essa camisa e estou pronto para o desafio. Já recebi propostas do Botafogo em outras oportunidades, mas infelizmente não houve o acerto. Agora, venho com o objetivo de buscar o acesso. Estou com a cabeça focada e espero dar a resposta o mais rápido possível”, acrescentou.

Bady afirmou que espera estar liberado para atuar no duelo contra o Brasil-RS, marcado para o dia 21, às 20h, no Estádio Santa Cruz.

“Estava treinando fisicamente e me vejo numa condição boa. Estou conversando com a comissão técnica e analisando o melhor planejamento para estar à disposição”, disse o meia-atacante, que demonstrou conhecimento sobre o elenco botafoguense.

“Estava acompanhando os jogos do Botafogo e vejo que está faltando um pouco de sorte. Estamos criando oportunidades, mas a bola não está entrando. Vamos trabalhar para conquistar as vitórias”, completou.