Estamos trabalhando muito e queremos chegar o mais longe na Copa SP, diz Fernando Braghin - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

dezembro 11 2019 0comment

Estamos trabalhando muito e queremos chegar o mais longe na Copa SP, diz Fernando Braghin

José Bazzo
jbazzo@botafogofutebolsa.com.br

Na manhã desta quarta-feira (11), o treinador da categoria sub-20, Fernando Braghin, concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Estádio Santa Cruz e falou sobre a preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020.

“Estamos trabalhando juntos há cinco semanas e o grupo vem realizando grandes treinamentos na parte física. Técnica e taticamente a equipe também está entendendo muito bem a forma de jogar e dia a dia estamos crescendo por completo”, afirmou Braghin sobre a preparação.

Na semana passada, o Tricolor realizou um jogo-treino contra o Sertãozinho e já tem mais amistosos programados para essa semana. Hoje, o time enfrenta o sub-20 do Guará e no sábado a Ferroviária, fora de casa.

“A Copa São Paulo é muito equilibrada e vejo a primeira fase como se fosse um mata-mata já que são apenas três partidas. É uma competição muito desgastante e precisamos ter as peças de reposições preparadas para todas as partidas. Vamos usar muito o nosso elenco”

No grupo 3 do campeonato, o Botafogo enfrenta o Assisense na primeira partida, Atlético-GO na segunda e fecha a fase de grupo duelando contra o Dimensão Capela-AL.

“Estamos buscando informações sobre os adversários. Vamos também assistir aos jogos durante a competição e isso vai nos ajudar bastante”, completou Fernando.

A estreia acontece no dia 3 de janeiro, na cidade de Assis, contra os donos da casa.