Estamos empenhados e vamos nos reerguer, diz o meio-campista Victor Bolt - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

setembro 22 2020 0comment

Estamos empenhados e vamos nos reerguer, diz o meio-campista Victor Bolt

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Um dos líderes do elenco botafoguense, o meio-campista Victor Bolt afirmou que o elenco está empenhado e vai conseguir a recuperação assim como ocorreu na reta final do Campeonato Paulista.

O jogador deve retornar ao time titular no duelo contra o CRB, marcado para sexta-feira (25), às 19h15, no Estádio Santa Cruz, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No duelo contra o Brasil de Pelotas, realizado na segunda-feira, o volante cumpriu suspensão.

“Estamos empenhados e vamos já buscar a recuperação diante do CRB. Precisamos ganhar para readquirir confiança e alcançarmos nossos objetivos”, disse Victor Bolt.

“A má fase vai passar e vamos voltar a sorrir. Respeitamos muito a nossa torcida, que sempre nos apoiou. Já mostramos essa superação em outra oportunidade e vamos  nos reerguer assim como foi no Paulista”, acrescentou.

Victor Bolt também comentou sobre o duelo contra o Brasil de Pelotas. Na opinião do jogador, o volante Elicarlos sofreu falta no lance que originou o gol do adversário.

“Tivemos também duas oportunidades de abrir o placar, mas não aproveitamos. Se a bola entrasse, o jogo seria totalmente diferente”, completou.