Escolha o gol mais bonito do Botafogo em 2019 - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

dezembro 09 2019 0comment

Escolha o gol mais bonito do Botafogo em 2019

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Enquanto aguarda o início da Copa São Paulo de Futebol Júnior e do Campeonato Paulista, o torcedor botafoguense poderá relembrar e escolher o gol mais bonito do Tricolor na temporada.

O departamento de comunicação do Pantera escolheu oito dos 52 gols marcados pelo clube em 2019.

Os escolhidos foram divididos em quatro grupos (quartas de final). Os quatro mais votados serão divididos em dois grupos e os vencedores disputarão o prêmio de gol mais bonito do Botafogo em 2019.

O torcedor botafoguense poderá participar da votação através do Instagram (https://www.instagram.com/botafogosp/?hl=pt-br) oficial do clube.

CONFIRA OS CONFRONTOS PARA DEFINIR O GOL MAIS BONITO DO BOTAFOGO EM 20199 DE DEZEMBRO
Rafael Costa (contra o Santos) x Henan (contra o Londrina)
A primeira disputa das quartas de final será entre dois centroavantes: Rafael Costa x Henan. Rafael Costa entrou na disputa pelo gol marcado sobre o Santos na vitória por 4 a 0, pelo Campeonato Paulista. Wellington Bruno enfiou lindo passe para o atacante que tocou por cima do goleiro santista.

Já Henan entrou na disputa pelo gol de bicicleta marcado no triunfo sobre o Londrina por 2 a 1, pelo primeiro turno da Série B do Brasileiro. Ele recebeu cruzamento da direita e acertou uma bicicleta para fazer o segundo gol do Pantera.

10 de dezembro

Nadson (contra o Londrina) x Nadson (contra o Oeste)
A segunda disputa, prevista para o dia 10 de dezembro, será entre dois gols marcados por Nadson. Os gols selecionados pelo camisa oito foram diante do Londrina e contra o Oeste. Contra os paranaenses, Nadson recebeu praticamente no meio de campo, conduziu a bola, fintou o marcador e com estilo colocou no canto oposto do goleiro. Diante do time paulista, ele dominou a bola no peito, se protegeu da marcação e, da intermediária, finalizou no ângulo do goleiro rival.

11 de dezembro

Murilo (contra o Criciúma) x Marlon Freitas (contra o América-MG)
O terceiro duelo das quartas de final reunirá um gol de bola parada e outro de uma jogada bem trabalhada. Os concorrentes são Murilo e Marlon Freitas. O camisa 94 concorre com o gol de falta marcado diante do Criciúma. Ele acertou o ângulo do goleiro adversário na vitória por 1 a 0. Já o gol de Marlon Freitas selecionado foi no triunfo sobre o América-MG. Após uma boa troca de passes, quando o Tricolor tinha um jogador a menos, o capitão botafoguense recebeu dentro da área e tocou na saída do arqueiro do time mineiro.
12 de dezembro
Murilo (contra o Guarani) x Murilo (contra o Bragantino)
O último confronto das quartas de final reunirá apenas gols de Murilo, artilheiro  do Tricolor na Série B do Brasileiro. Um dos escolhidos foi o gol de falta marcado contra o Guarani na vitória por 2 a 0, fora de casa. Ele bateu forte e cruzado. O outro escolhido foi diante do Bragantino. Com categoria, mandou no ângulo de Julio Cesar, que não alcançou a bola.

DATA DAS SEMIFINAIS
DIA 13 e 16
DATA DA DECISÃO
DIA 17