Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

junho 30 2022 0comment

Ericson elogia elenco botafoguense e projeta duelo contra o Campinense

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Titular da defesa botafoguense nas duas últimas partidas, o zagueiro Ericson agradeceu o apoio da comissão técnica e dos jogadores e elogiou a qualidade do elenco.

“Quero agradecer o apoio da comissão técnica e dos jogadores que me deram apoio. Estou muito feliz com as oportunidades, com essa sequência de jogos, mas preciso continuar trabalhando para manter a titularidade”, disse Ericson, de 23 anos, um dos oito reforços contratados para a Série C do Campeonato Brasileiro.

“Tenho que continuar trabalhando porque ainda preciso melhorar individualmente e coletivamente. Nosso elenco é muito qualificado e está crescendo neste momento da competição”, acrescentou.

Na entrevista, Ericson também projetou o duelo contra o Campinense, marcado para este domingo (3), às 18h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

“Vai ser um jogo de muita pressão, mas temos que fazer um jogo consciente. Precisamos tomar todos os cuidados necessários e ser um time intenso, como ocorreu nas últimas partidas, para conquistar a vitória”, completou.

Após 12 jogos, o Botafogo ocupa a 11ª colocação com 17 pontos –um a menos do que o Ypiranga, oitavo colocado. Já o Campinense está na 17ª posição, com 12 pontos.